Você está aqui: Página Inicial > Acopiara > Notícias > Avaliação docente IFCE - Acopiara

Avaliação docente IFCE - Acopiara

última modificação 19/10/2023 18h39
A avaliação docente do campus Acopiara, para o período de 2023.2, tem como protagonistas todos os alunos (as) regularmente matriculados. Estará disponível de 02/10/2023 a 15/12/2023, por meio do sistema Q-Acadêmico, no site da instituição.

A avaliação docente do campus Acopiara, para o período de 2023.2, tem como protagonistas todos os alunos (as) regularmente matriculados. Estará disponível de  02/10/2023 a 15/12/2023, por meio do sistema Q-Acadêmico, no site da instituição. Todos os estudantes devem participar da avaliação como forma de contribuição para a melhoria da qualidade do processo ensino e aprendizagem, avaliando o desempenho didático-pedagógico dos (as) professores (as).

Dentre os quesitos avaliados pelos (as) alunos (as), incluem-se o cumprimento do programa da disciplina, a aplicação de metodologias diferenciadas, a assiduidade e o domínio de conteúdo dentre outros, tendo em vista promover possíveis mudanças de metodologias e práticas de ensino.

CTP/ CAMPUS ACOPIARA

PARTICIPE: EXERÇA SEU PROTAGONISMO JUVENIL