Você está aqui: Página Inicial > Acopiara > campus_acopiara > SCPA Acopiara
conteúdo

SCPA Acopiara

última modificação 03/07/2023 08h37

Apresentação


 

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável pelo processo de autoavaliação institucional do IFCE e orienta a sua concepção e execução pelos princípios, parâmetros e instrumentos propostos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES), na Lei nº 10.861/2004, e na Resolução CONSUP nº 12/2013 (Regimento da CPA).

A Subcomissão Própria de Avaliação (SCPA) do IFCE Campus Acopiara é o órgão responsável pela implantação e pelo desenvolvimento do Programa de Avaliação Institucional, pautando a sua atuação na perspectiva da articulação entre o processo avaliativo e o processo de planejamento, ambos norteando o desenvolvimento institucional.

De acordo com a Portaria Nº 832/GABR/REITORIA, de 04 de agosto de 2020, a Subcomissão Própria de Avaliação do IFCE Campus Acopiara é composta por: Edna Maria Jucá Couto Amorin (docente), Antonio Indalécio Feitosa (técnico administrativo), Francisca Alexandra de Lima (discente) e Lúcio Flávio Felício de Queiroz (representante da sociedade civil).

Contato: scpa.aco@ifce.edu.br

 

Documentos