Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Primeiro dia do Universo IFCE movimenta Baturité

Primeiro dia do Universo IFCE movimenta Baturité

Oficinas de gastronomia acontecem no campus
última modificação: 17/12/2015 14h30
Daniel Medeiros Oficina Universo IFCE 2015

Oficina Universo IFCE 2015

No primeiro do evento Universo IFCE o campus de Baturité está participando com a realização de oficinas com os alunos do curso de Gastronomia. Durante os dois dias do evento, os alunos receberão aulas de preparação de Leitão a pururuca, espetinhos de carne moída e queijos condimentados. As oficinas são ministradas pelo docente do campus Iguatu Luiz Rodrigues, e conta com total apoio da Direção Geral.
No segundo dia do evento, 25, será feita a degustação, na sala bar do campus, dos pratos realizados durante o evento. Veja imagens do evento. Essa é a primeira edição do Universo IFCE e conta com a participação de 17 campi do Instituto.