Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > IFCE empossa novo diretor-geral para Baturité
conteúdo

Notícias

IFCE empossa novo diretor-geral para Baturité

Solenidade aconteceu no Auditório do Campus Fortaleza
publicado: 24/04/2018 10h04, última modificação: 24/04/2018 10h39

Na manhã do último dia 23 de abril, a reitoria do IFCE, empossou os novos diretores-gerais eleitos para os campi de Aracati, Baturité, Caucaia, Camocim, Jaguaribe, Morada Nova, Tauá, Tabuleiro do Norte, Tianguá, Ubajara e Umirim. Para o campus de Baturité foi empossado Lourival Soares Aquino Filho. O novo Diretor comandará a gestão do campus pelos próximos três anos.

 A abertura da cerimônia se deu com a entoação do Hino Nacional e foi seguida das assinaturas dos termos de posse pelos diretores, rendendo homenagens aos ex-diretores de campi pela contribuição e empenho nos trabalhos realizados à frente das unidades, como foi o caso do Raimundo Eudes de Souza Bandeira, do campus de Baturité, que recebeu placa de reconhecimento das mãos do reitor.

O ex-diretor Eudes falou do orgulho pelos anos em que esteve à frente dos trabalhos em Baturité, os quais permitiram saltar de 70 alunos para mais de 700. “Esse legado terá sequência agora com o professor Lourival Soares de Aquino Filho que sempre esteve conosco. Estamos confiantes que o trabalho terá continuidade exitosa e com grandes resultados para a instituição”, completa.

Todos os gestores empossados foram eleitos pela comunidade acadêmica após processo de consulta pública feito junto aos servidores e discentes, realizado no ano passado em cada uma das unidades envolvidas.

Lourival foi empossado como professor efetivo do IFCE em fevereiro de 2011 e desde então busca trabalhar em prol do desenvolvimento do campus realizando ações de ensino, pesquisa e extensão.

Por Inácio Oliveira - Campus de Baturité, com informações da reitoria.