Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Campus de Baturité inaugura bloco didático

Campus de Baturité inaugura bloco didático

última modificação: 14/04/2016 11h37
Exibir carrossel de imagens Foto: Daniel Medeiros

No próximo dia 15 de abril, sexta-feira, o campus de Baturité vai realizar a cerimônia de inauguração do bloco didático, que tem 07 (sete) salas de aulas, (02) duas salas para laboratório de informática e (01) um laboratório para panificação. Na ocasião, estarão presentes o reitor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Ceará, Virgílio Salles Araripe, e Diretores dos campi da instituição, como também, várias autoridades da região do Maciço de Baturité. A solenidade terá um cerimonial seguido por coffee-Break para os presentes.

Segundo o Diretor Geral do campus de Baturité, Eudes Bandeira, “a estrutura do novo bloco didático, ainda tem a capacidade para construir mais dois andares com a instalação de banheiros, além da projeção de edificar mais 27 salas de aulas nos próximos anos”. Afirmou.

Atualmente, o campus de Baturité oferta os cursos de Tecnologia em Gastronomia, Tecnologia em Hotelaria, cursos Técnicos em Administração e Hospedagem, e o de Licenciatura em Letras. Todos os alunos já desenvolvem atividades de ensino, pesquisa e Extensão no novo bloco didático. Para os próximos semestres, há a previsão para a implantação do curso Técnico em Segurança do Trabalho e do curso de Bacharelado em Administração.

Inácio Oliveira - Campus de Baturité