Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Campus Baturité é finalista do Demo Day
conteúdo

Notícias

Campus Baturité é finalista do Demo Day

A premiação reúne doze startups finalistas dos programas Corredores Digitais e Criarce
publicado: 12/04/2019 10h32, última modificação: 12/04/2019 10h39

Um grupo de alunos do campus Baturité e da Faculdade do Maciço de Baturité é finalista no Programa de Corredores Digitais e Criarce. O evento é promovido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do  Ceará e  vai contar, na ocaisão, com a apresentação de 12 Startups de todas as regiões do estado.  

A cerimômia de anúncio e premiação dos ganhadores, intitulada Demo Day, será realizada dia 13 de abril no Porto Dragão, na praia de Iracema, a partir das 13h.

 Macitour no Campus Baturité

O projeto selecionado da região do Maciço de Baturité é o Macitour que é um aplicativo desenvolvido e liderado pela aluna Ana Camila, do curso de Licenciatura em Letras do Campus Baturité, e também formada pelos alunos Daniel e Lucas da FMB, da Faculdade do Maciço de Baturité.  

O aplicativo consiste em gerenciar vários serviços turísticos para toda a região do Maciço do Baturité. A equipe foi coordenada pelo docente do campus Baturité, Fabiano Rocha. Para o professor, “o trabalho em conjunto com os servidores do campus Baturité e também de outros campi são o diferencial nesta disputa que iniciou com quase 200 startups de todo o estado do Ceará e hoje concorre a uma premiação que reconhece o talento e a inovação dos nossos alunos”. Frisou o professor.

Faça sua inscrição do evento no link. 

Inácio Oliveira - Campus Baturité