Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité recepciona alunos para início do semestre

Baturité recepciona alunos para início do semestre

última modificação: 06/11/2017 16h06
Exibir carrossel de imagens Foto: Daniel Medeiros Recepção alunos novatos 2015.2

Recepção alunos novatos 2015.2

Nos dias 25 e 26 de janeiro, o campus de Baturité promove mais uma edição do Seminário de Integração para o semestre 2015.2.  Ao longo dos dois dias, os alunos novatos e veteranos terão conversas sobre o sistema acadêmico, a biblioteca, o calendários, dentre outros temas. No Seminário deste semestre o campus recebe novos alunos dos cursos recém-implantados de Licenciatura em Letras/inglês e suas tecnologias, e do curso técnico em Administração, como também recebe os alunos dos cursos já existentes: Tecnologia em Hotelaria e Tecnologia em Gastronomia e o curso Técnico em Hospedagem.

Para a técnica em Assuntos Educacionais do campus, Dalia Maia, o objetivo do  Seminário é proporcionar momentos de integração para os alunos do  Campus de Baturité apresentando as principais ações e o funcionamento da Instituição.

por Inácio Oliveira

Assunto(s): Educação