Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité recebe novos servidores administrativos

Baturité recebe novos servidores administrativos

Quatro novos servidores foram empossados nessa segunda-feira (15)
última modificação: 15/02/2016 12h35
Exibir carrossel de imagens Foto: Inácio Oliveira Assinatura do termo de efetivo exercicio

Assinatura do termo de efetivo exercicio

Dando prosseguimento à expansão do Instituto Federal do Ceará no interior do estado, o campus de Baturité recebeu, na última segunda-feira, 15, mais quatro servidores os quais irão fortalecer a administração da unidade.

Ivelma Maria Bezerra, Francisco Erinaldo e Italo Nean de Lima foram lotados como Assistente de Administração e Ana Paula Sabino, como Auxiliar de Biblioteca.

Os novos servidores já assinaram o efetivo exercício no campus de Baturité ingressando no serviço público federal. Para o Diretor Geral do campus, Eudes Bandeira, “ receber novos servidores é a garantia de crescimento do Instituto como um todo, e quem mais ganha com a posse é a sociedade.” Finalizou.