Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Baturité realiza audiência pública para escolha de novos cursos
conteúdo

Notícias

Baturité realiza audiência pública para escolha de novos cursos

Audiência vai debater com a comunidade da região sobre os novos cursos
publicado: 18/04/2017 09h15, última modificação: 18/04/2017 09h23

O Instituto Federal do Ceará, campus de Baturité, realizará, no dia 19 de abril, audiência pública para escolha dos novos cursos Técnicos e Superiores da unidade.  O encontro vai acontecer no auditório do campus, a partir das 14h, com a presença do reitor do IFCE, Vírgilio Araripe.

O Campus de Baturité pretende ofertar, nos próximos semestres, o Curso Técnico em Segurança do Trabalho e Bacharelado em Administração.

Para o Diretor geral do Campus de Baturité, Eudes Bandeira, “todas as empresas com mais de cem funcionários demandam por pelo menos um Técnico de Segurança do Trabalho. Além, claro, da proximidade do campus de Baturité com o complexo industrial de Maracanaú, que deve atender a necessidade das empresas por esses profissionais”. Afirmou.  O Diretor geral lembrou ainda que os cursos atualmente ofertados pelo IFCE de Baturité então em consonância com a realidade da região do Maciço, que tem potencialidades turísticas e empresariais.

Atualmente, o campus de Baturité oferta os cursos Superiores de Tecnologia em Hotelaria, Tecnologia em Gastronomia e Licenciatura em Letras/ Inglês, como também oferta os cursos Técnicos de Hospedagem e Administração.

 

Inácio Oliveira - Campus de Baturité