Você está aqui: Página Inicial > Baturité > Notícias > Alunos do Curso de Letras de Baturité fazem teste de proeficiência internacional

Alunos do segundo semestre de Letras serão testados pelo método LinguaSkill
última modificação: 21/02/2017 09h55

O Campus de Baturité realiza, nos dias 20 e 21 de fevereiro de 2017, o teste de proficiência em língua inglesa com os alunos do curso de Licenciatura em Letras da unidade. O teste aplicado será o LinguaSkill, que está dividido em módulos de Reading e Listening, Writing e Speaking. O IFCE foi um dos institutos no Brasil selecionados para aplicar o teste e a ARINTER (Assessoria de Relações Internacionais) do IFCE escolheu o Campus de Baturité para aplicar a prova.

Serão 22 vagas preferencialmente para estudantes do curso de Letras a partir do segundo semestre, sendo 11 vagas para aplicação do dia 20/02/2017 no horário de 14:00 e 11 vagas para a aplicação do dia 21/02/2017 no horário de 09:30. Para realização dos testes os estudantes inscritos deverão trazer um fone de ouvido com microfone.

Caso os alunos do curso de Letras não completem todas as vagas, os lugares remanescentes poderão ser ocupados por alunos de outros cursos.

Para o Chefe de Departamento de Ensino do campus, Lourival Soares, a realização do teste no IFCE de Baturité “tem representatividade importante porque inclui os nossos alunos em exames reconhecidos internacionalmente”. Afirmou.

Inácio Oliveira - Jornalista Campus de Baturité