Você está aqui: Página Inicial > Acopiara > Notícias > Campus Acopiara inicia ano letivo de 2019

Campus Acopiara inicia ano letivo de 2019

ANO LETIVO

O início das atividades letivas do ano de 2019 contou com a realização do Encontro Pedagógico e a recepção dos estudantes novatos
última modificação: 12/02/2019 10h06

O campus de Acopiara retomou as atividades letivas com a realização do Encontro Pedagógico nos dias 4 e 5 de fevereiro. O evento foi marcado por debates e reflexões sobre temas importantes para a continuidade da formação dos docentes e da oferta de uma educação com qualidade para a comunidade acopiarense.

Os novos alunos foram recebidos nos dias 6 e 7 pelos docentes de cada curso, pela diretora-geral e diretor de Ensino do campus. Também estiveram presentes servidores técnicos-administrativos da CTP (Coordenação Técnico-Pedagógica) e da CCA (Coordenação de Controle Acadêmico).

Houve ainda a apresentação das instalações do campus, momento em que todos caminharam juntos, a fim de conhecer os espaços que compõem o bloco de ensino e o bloco administrativo da unidade. Toda a equipe responsável por essa acolhida se empenhou para repassar as informações/orientações necessárias ao longo da vida acadêmica dos alunos que escolheram iniciá-la no IFCE.

Para o semestre 2019.1, o campus Acopiara oferta 35 novas vagas no curso de Licenciatura em Biologia e 30 no curso Técnico em Informática.