Notícias
Matrículas dos aprovados em cursos técnicos são de 14 a 17/11/2023
PROCESSO SELETIVO 2024.1
Documentação obrigatória estabelecida pelo edital de seleção deve ser entregue presencialmente no campus
O campus de Acopiara do Instituto Federal do Ceará divulgou, na sexta-feira (10), o resultado final do Processo Seletivo 2024.1 para cursos técnicos. Foram ofertadas 70 vagas, divididas entre os cursos técnicos em Informática e Manutenção e Suporte em Informática. Confira as listas na página oficial da seleção (Clique aqui).
No resultado final, os candidatos constam como aprovados e espera. Os aprovados se classificaram dentro do quantitativo de vagas disponibilizadas pelo curso e pela modalidade de vaga escolhida (ampla concorrência ou cota). Já aqueles em espera poderão assumir uma vaga em caso de desistência ou eliminação dos candidatos aprovados.
A pré-matrícula dos candidatos aprovados será realizada na Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus Acopiara, nos dias 14, 16 e 17 de novembro, de 8h30 às 16h. Para garantir a vaga, o candidato deve apresentar a documentação exigida no item 12 do edital (Acesse aqui).
LISTA DE DOCUMENTOS (original e cópia) |
Para todos os candidatos:
|
Para candidatos inscritos nas cotas L1, L2, L9 e L10:
|
Para candidatos inscritos nas cotas para Pessoa com deficiência (PcD):
|
Caso os aprovados para os técnicos integrados em Manutenção e Suporte em Informática não tenham recebido das escolas de origem o histórico escolar completo ou o certificado de conclusão do ensino fundamental, deverão apresentar Histórico Escolar parcial (completo até o 8º ano) acompanhado de uma declaração (devidamente assinada e carimbada por representante legal da instituição de ensino), nela devendo constar todas as notas do 9º ano obtidas até o momento da inscrição.
Da mesma maneira, caso os aprovados para o técnico subsequente em Informática não tenham recebido o Histórico Escolar completo ou o certificado de conclusão do ensino médio, deverão apresentar o Histórico Escolar parcial (completo até a 2ª série do ensino médio) acompanhado de uma declaração (devidamente assinada e carimbada por representante legal da instituição de ensino), nela devendo constar todas as notas obtidas na 3ª série do ensino médio até o momento da inscrição.