Notícias
Chamada regular e lista de espera Sisu 2023.2 do Campus Acopiara
Para a realização da pré-matrícula do Sisu 2023.2/IFCE ACOPIARA , é necessária a apresentação no campus de cópia da documentação
última modificação:
23/09/2023 15h13
Para a realização da pré-matrícula do Sisu 2023.2/IFCE ACOPIARA , é necessária a apresentação no campus de cópia da documentação, acompanhada de suas vias originais (frente e verso, quando for o caso, e de modo legível).
- a) Documento oficial de identificação (conforme subitens 8.2.4 e 8.2.5):
- b) Cadastro de Pessoa Física (CPF).
- c) Comprovante de endereço.
- d) Ficha de matrícula preenchida.
- e) Certificado de quitação com o serviço militar, se pessoa candidata do sexo masculino que completa entre 19 e 45 anos no ano atual.
- f) Certidão de Quitação Eleitoral, obtido por meio do sítio eletrônico do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) https://www.tse.jus.br/ ou fornecida pelos órgãos da Justiça Eleitoral (obrigatório para maiores de 18 anos - art. 14 §1º, I da CF/88).
- g) Histórico Escolar COMPLETO e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente (curso técnico de nível médio; magistério; certificado de conclusão do ensino médio com base no resultado do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem, ou de exame nacional para certificação de competências de jovens e adultos – Encceja ou de exames de certificação de competência ou de avaliação de jovens e adultos realizados pelos sistemas estaduais de ensino).
- h) 02 fotos 3x4 recentes e iguais.
- i) Declaração de que não possui outra matrícula em instituição pública de ensino superior (Anexo III), em conformidade com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009.
Você pode conferir qual a documentação no item 8 do edital. O período de pré-matrícula do Sisu é de 29 de junho a 04 de julho de 2023. A entrega da documentação é na CCA do Campus Acopiara no horário de 08 às 11h e de 12h às 16h.
Mais informações podem ser obtidas no grupo https://chat.whatsapp.com/L9umHXRwRRsKUUaOFx0jQS
🕺🏽 Pega a papelada e vem! Vem ser federal com a gente!
Acesse aqui o Edital e os anexos.