Você está aqui: Página Inicial > Acopiara > Notícias > Campus Acopiara celebra Dia do Estudante

Campus Acopiara celebra Dia do Estudante

RECONHECIMENTO

A comemoração do Dia do Estudante no Campus Acopiara contou com café da manhã e apresentações artísticas
última modificação: 23/08/2018 09h36
Banda do Programa AABB de Acopiara anima programação. Foto: Divulgação

O campus de Acopiara celebrou o Dia do Estudante no último dia 13 com programação cultural nos turnos da manhã e da tarde. A abertura das atividades ocorreu com a acolhida feita pela diretora-geral, Eliani Coelho, e pelo diretor de Ensino, Eudes Bandeira. Na ocasião, os gestores destacaram a data e parabenizaram os alunos, ressaltando a importância do corpo discente para a existência do IFCE. Um café da manhã foi servido para a primeira turma do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

Reunindo discentes, docentes e técnicos administrativos da unidade, a programação prosseguiu no período da tarde com apresentações artísticas e lanche para os alunos do curso técnico em Informática. A animação ficou por conta dos integrantes da banda do Programa AABB Comunidade de Acopiara, acompanhados pelo coordenador do projeto, Manoel Soares, e pelo educador Marciano Nogueira. Além de música ao vivo, os presentes puderam prestigiar a performance de Sammuel Vicktor Barros da Silva no estilo de dança rua. Ele é egresso da turma do curso FIC (Formação Inicial e Continuada) de Espanhol Básico.