Você está aqui: Página Inicial > Acaraú > Notícias > Edital de Chamada Pública é lançado para pré-matrícula nos cursos técnicos
conteúdo

Notícias

Edital de Chamada Pública é lançado para pré-matrícula nos cursos técnicos

Chamada Pública

Os candidatos constantes na lista anexa à chamada pública deverão apresentar-se no campus para realizar a sua pré-matrícula em 15 de junho
publicado: 13/06/2018 18h11, última modificação: 14/06/2018 09h14

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) publicou o Edital de Chamada Pública do campus de Acaraú, por meio do qual está convocando os candidatos aprovados na última seleção dos cursos técnicos em Aquicultura, Construção Naval, Restaurante e Bar, Eventos e Meio Ambiente. Os candidatos constantes na lista anexa à chamada pública deverão apresentar-se no campus para realizar a sua pré-matrícula. A chamada dos candidatos será realizada de forma oral às 9h de 15 de junho, no próprio campus. Ao todo, com o processo, o campus pretende preencher 37 vagas ociosas nos cursos técnicos.

Os candidatos serão chamados de forma oral, pelo menos, duas vezes, através de listagem única, obedecendo à ordem decrescente de pontos, independentemente de turno e de curso, dando-lhes a oportunidade de escolher a vaga que lhes convier. Na ocasião, o candidato deve portar documento oficial com foto. Quem não estiver presente na hora em que seu nome for citado, não terá direito à vaga.

Após a chamada oral, os candidatos selecionados deverão realizar a pré-matrícula no campus, no curso pretendido, até às 17h do mesmo dia. O candidato deve apresentar ficha de pré-matrícula, totalmente preenchida e sem rasuras; 02 fotos 3 x 4, recente (não será aceita foto reproduzida com o uso de scanner nem fotocópia colorida), além da fotocópia, acompanhada do original, dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor com comprovante de votação da última eleição, se maior de 18 anos, Certificado de Quitação com o Serviço Militar, se do sexo masculino, Histórico Escolar e Certificado de conclusão do Ensino Médio e comprovante de endereço.

Os candidatos optantes por reserva de vagas deverão apresentar também a documentação comprobatória das cotas. A ausência de qualquer dos documentos solicitados na pré-matrícula invalida a efetivação da pré-matrícula.

Dúvidas podem ser esclarecidas via edital, na sala da Coordenação de Controle Acadêmico (CCA) do campus, presencialmente ou por meio do fone (88)3661.1356.