Você está aqui: Página Inicial > Ubajara > Notícias > Ubajara lança edital para Monitoria Voluntária
conteúdo

Notícias

Ubajara lança edital para Monitoria Voluntária

Monitoria

Inscrições 26 e 27 de novembro de 2020
última modificação: 24/11/2020 17h29

O IFCE campus de Ubajara estará com inscrições abertas para o Programa de Monitoria Voluntária, nos dias 26 e 27 de novembro de 2020.

Devido a situação de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde, em virtude da COVID-19, serão aceitas inscrições à distância, mediante a entrega do Histórico Escolar e do Formulário de Inscrição, preenchido e assinado, a serem enviados de forma digitalizada e de forma legível ao e-mail da recepção do campus (recepcao.ubajara@ifce.edu.br).

Também será possível a entrega desta documentação de forma presencial (utilizando -se de máscara), nos horários de 08 às 12Hs e das 13 às 17Hs na recepção geral do campus.

Para se inscrever, o aluno deverá  estar cursando, no mínimo, o 2º período; ter sido aprovado na disciplina/unidade curricular que caracteriza a área da Monitoria Voluntária pretendida; comprovar compatibilidade entre os horários de suas atividades acadêmicas e os propostos para o desenvolvimento da Monitoria Voluntária; não ter desistido de alguma atividade de monitoria anteriormente; e não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito do IFCE.

As vagas são para o curso Técnico em Alimentos e para os superiores de Tecnologia em Gastronomia, Licenciatura em Química e Tecnologia em Agroindústria.

A monitoria voluntária visa a melhoria do processo ensino-aprendizagem, constituindo-se em atividade optativa dentro dos cursos técnicos e de graduação do Instituto.

Antes de fazer sua inscrição, leia atentamente o edital(clique)

Formulário de Inscrição

Apêndice - Critérios de seleção

 

Lucilene Rocha - colaboradora do setor de comunicação social/campus de Ubajara