Comunicação
Os processos comunicativos do campus de Ubajara são regidos pela Política de Comunicação do IFCE, tendo como bases as informações de interesse público e o fortalecimento da cidadania. Seja nas ações de âmbito interno ou externo, suas diretrizes são:
- Levar informação aos seus públicos como uma das formas de atender às necessidades do cidadão, dar transparência e tornar mais acessível os serviços oferecidos pela instituição.
- Primar pelo profissionalismo do conteúdo produzido e pela veracidade das informações divulgadas. Contribuir com a melhoria dos serviços oferecidos pela instituição, estabelecendo permanente diálogo com os públicos interno e externo. Atender, ainda, ao princípio da impessoalidade e garantir o pluralismo de ideias e a diversidade regional.
- Executar ações de forma integrada, envolvendo diversos profissionais da área, e de forma articulada com os demais setores do IFCE, considerando que todos os integrantes da organização devem contribuir para uma boa comunicação.
A comunidade interna pode e deve colaborar com a comunicação, já que é responsável pela construção da imagem do IFCE dentro e fora da instituição. Sugestões podem ser enviadas para o e-mail comunika.ubajara@ifce.edu.br
USO DA MARCA
Em 2015, a marca dos Institutos Federais passou por atualização promovida pela Setec/MEC, que centraliza as decisões a respeito da marca dos IFs. Sua correta aplicação é fundamental para o fortalecimento da imagem e da credibilidade da instituição. A marca do IFCE não poderá ser alterada de nenhuma forma, mesmo sob pretexto de acrescentar informações ou imagens, conforme orientações do Manual de Uso da Marca (Setec/MEC) e da Política de Comunicação do IFCE.
- Manual de uso da marca
- Logo do campus vertical
- Logo do campus vertical(fundo transparente)
- Logo do campus horizontal
- Logo do campus horizontal(fundo transparente)
INFORMATIVOS DO CAMPUS
Veja informativos sobre o campus, clique aqui