Você está aqui: Página Inicial > Ubajara > Notícias > Ubajara abre inscrições para Técnico em Alimentos
conteúdo

Notícias

Ubajara abre inscrições para Técnico em Alimentos

Processo Seletivo

O período de inscrição é de 14/08 a 27/08/2019
publicado: 14/08/2019 15h22, última modificação: 14/08/2019 15h52

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos de quatro campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE). Nesse processo, o campus de Ubajara oferta 35 vagas para o curso técnico subsequente da área de Alimentos.

Apenas estudantes que já concluíram o Ensino Médio podem se inscrever para participar da seleção, que é feita por meio de análise do histórico escolar.

Os interessados devem se inscrever de 14 a 27 de agosto, exclusivamente pela internetE, após se inscreverem, terão até o dia 28 de agosto para entregarem, no campus, a documentação exigida em edital. 

 PROCESSO SELETIVO EM OUTROS CAMPI

Além de Ubajara, outros campi também ofertam vagas para cursos técnicos subsequentes. No campus de Acaraú, as oportunidades são em Aquicultura, Construção Naval, Eventos, Meio Ambiente, Pesca e Restaurante e Bar. Em Camocim, as vagas são para técnicos em Manutenção e Suporte em Informática; e Restaurante e Bar.

O processo seletivo inclui ainda vagas para os cursos técnicos concomitantes no campus de Aracati, nas formações de Aquicultura, Eventos e Informática. Essa modalidade é direcionada a alunos que estão cursando o Ensino Médio em outras instituições.

O resultado final desse processo seletivo, que é gratuito, está previsto para ser divulgado em 6 de setembro.

Edital

Anexos