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IF de Ubajara realiza processo de desfazimento de bens
Procedimento visa destinação adequada aos pertences que não atendem mais às necessidades institucionais
O IFCE campus Ubajara, por meio de sua Coordenadoria de Almoxarifado e Patrimônio, realiza a segunda edição do processo de desfazimento de bens permanentes (móveis e equipamentos) inservíveis, ou seja, que não servem mais para utilização. Este tipo de procedimento é uma exigência legal regulamentada pelo Governo Federal, via Decreto Nº 9.373, de maio de 2018.
O desfazimento desses bens visa melhorar a organização do espaço físico do campus, utilizando meios legais para dar a destinação correta, como o acompanhamento de comissão, que de modo prévio, está coletando e catalogando bens ociosos ou inservíveis, em todos os setores da unidade. Posteriormente, esses itens serão doados, seguindo a regulamentação do processo.
"Neste primeiro momento, estamos divulgando junto às redes de comunicação do IFCE, para depois seguirmos com as demais fases processuais, como a realização da doação às instituições adequadas.", destacou Antonio Neilton Pereira Lima, coordenador do setor.
- Edital
* Os documentos acima e demais anexos também podem ser baixados pela aba 'Comissão de desfazimento', neste portal.