Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Tabuleiro do Norte abre seleção com 32 vagas

Tabuleiro do Norte abre seleção com 32 vagas

TÉCNICO SUBSEQUENTE

São 13 vagas para técnico em Soldagem e 19 para técnico em Manutenção Automotiva
última modificação: 29/05/2023 15h45

Ainda dá tempo de estudar no Instituto Federal do Ceará (IFCE) em 2023. A instituição, por meio do campus Tabuleiro do Norte, está com edital aberto de seleção de novos estudantes para o semestre 2023.2. São ofertadas 13 vagas para o curso técnico em Soldagem e 19 para o técnico em Manutenção Automotiva. Para concorrer, é necessário ter concluído o Ensino Médio. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela internet até o dia 6 de junho. Ambos os cursos são ofertados no turno da noite e têm duração de apenas dois anos.

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site Q-Seleção (qselecao.ifce.edu.br) e clicar em "Processo Seletivo Complementar 2023.2 - Cursos Técnicos - Multicampi 1". Na ficha de inscrição, será necessário informar dados pessoais como nome, endereço, telefone, e-mail e número do CPF e do RG. Em seguida, o candidato deve selecionar o curso e se deseja concorrer pela ampla concorrência ou pela reserva de cotas. Ao final, é necessário imprimir a página com o protocolo de inscrição gerado pelo site, que deve ser entregue, juntamente com a documentação de inscrição, na recepção do campus Tabuleiro do Norte.

A documentação de inscrição exigida é: documento de identificação (original e xerox); CPF (original e xerox), histórico escolar do Ensino Médio (original e xerox) e a página com o protocolo de inscrição gerado pelo site. O prazo para entrega da documentação termina no dia 7 de junho.

Como a seleção não conta com provas, a classificação dos candidatos utiliza como critério as notas do Ensino Médio. O resultado final será divulgado no dia 23 de junho. Até essa data, o campus divulgará as datas de matrícula dos aprovados e de chamada dos candidatos classificáveis. As aulas das novas turmas iniciam em 31 de julho.

SAIBA MAIS!
Processo Seletivo complementar
Prazo para inscrição: até 6 de junho
Link para inscrição: qselecao.ifce.edu.br