Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Matrícula de aprovados ocorre nos dias 10 e 11 de janeiro

Matrícula de aprovados ocorre nos dias 10 e 11 de janeiro

PROCESSO SELETIVO 2022.1

Candidatos devem comparecer presencialmente portando os documentos de matrícula
última modificação: 04/01/2022 14h59

O IFCE campus Tabuleiro do Norte já definiu as datas de matrícula para os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2022.1, que seleciona novos estudantes para os cursos técnicos nas modalidades Integrado e Subsequente. Os candidatos que forem aprovados na seleção terão os dias 10 e 11 de janeiro de 2022 para comparecerem ao campus Tabuleiro do Norte e efetuarem a matrícula. Somente com a efetivação da matrícula é que a vaga estará assegurada ao aprovado.

Para evitar aglomerações, o horário de atendimento será ampliado. As matrículas poderão ser feitas nos horários de 8h às 11h30, 13h às 16h30 e 18h30 às 20h. Aqueles candidatos menores de idade devem comparecer acompanhados de um representante legal maior de idade. O uso de máscara cobrindo o nariz e a boca é obrigatório.

Os documentos necessários para a matrícula dos candidatos inscritos nos cursos na modalidade Integrado (Eletromecânica e Manutenção Automotiva) são:

INTEGRADO
(Documentação de matrícula)

Para todos os candidatos: (original e xerox):
▪️ Documento de identificação (RG);
▪️ CPF;
▪️ Comprovante de endereço;
▪️ Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental ou equivalente.
Apenas para candidatos menores de idade:
▪️ Informar, obrigatoriamente, o nome completo e os números de RG e CPF de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor).
Apenas para candidatos maiores de 18 anos:
▪️ Documento de comprovação de quitação eleitoral (Para emitir, acesse: https://bit.ly/31UIve8);
Apenas para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino (original e xerox):
▪️ Certificado de quitação com o serviço militar (reservista). Aos candidatos que completem 18 anos no presente ano (2022): Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou documento equivalente emitido pelo órgão responsável.
Apenas para candidatos inscritos nas cotas L1, L2, L3 e L4:
▪️ Apresentar comprovantes de renda (ver as opções de documentos para comprovação de renda familiar no Anexo V do edital: https://bit.ly/3EToFOX).
Apenas para candidatos inscritos em vaga de PCD (pessoas com deficiências):
▪️ Laudo médico, nos termos do edital, constando a deficiência.

Já os documentos para a matrícula dos candidatos inscritos nas vagas para os cursos técnicos na modalidade Subsequente (Administração, Instrumento Musical e Manutenção Automotiva) são:

SUBSEQUENTE
(Documentação de matrícula)

Para todos os candidatos (original e xerox):
▪️ Documento de identificação (RG);
▪️ CPF;
▪️ Comprovante de endereço;
▪️ Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.
Apenas para candidatos menores de idade:
▪️ Informar, obrigatoriamente, o nome e os números de RG e CPF de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor).
Apenas para candidatos maiores de 18 anos:
Apenas para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino (original e xerox):
Apenas para candidatos inscritos nas cotas L1, L2, L3 e L4:
Apenas para candidatos inscritos em vaga de PCD (pessoas com deficiências):
▪️ Laudo médico, nos termos do edital, constando a deficiência.

Os candidatos aprovados que não realizarem a matrícula nas datas informadas perderão o direito à vaga, sendo a mesma destinada aos candidatos na lista de espera.

SAIBA MAIS!
Matrícula dos aprovados