Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Lapis abre seleção de seis bolsistas para projeto

Lapis abre seleção de seis bolsistas para projeto

IF MAIS EMPREENDEDOR

Inscrições devem ser feitas até 20 de maio
última modificação: 10/05/2021 13h40

O Laboratório de Pesquisa, Inovação e Software (Lapis), do IFCE campus Tabuleiro do Norte, abriu Chamada Pública para a seleção de seis bolsistas, que vão compor o projeto "Feirinha Online da Nossa Gente: um ecossistema de inovação para compras e vendas no Vale do Jaguaribe". A bolsa é no valor de R$400,00 mensais e tem duração de seis meses. As inscrições devem ser feitas até às 8h do dia 20 de maio por meio do formulário: clique aqui.

Do total de vagas, cinco são destinadas a estudantes de cursos como Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação, Rede de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou de áreas afins. Há ainda uma vaga para estudantes do curso técnico em Administração. Para concorrer, os estudantes de graduação devem ter concluído, até julho de 2021, pelo menos 40% do curso ou finalizado o 4º semestre. Já para os estudantes do curso técnico em Administração, a exigência é estar cursando o 2º ou 3º semestre do curso.

Quadro de vagas para a Chamada Pública.

A seleção vai considerar, para os candidatos de curso superior ou tecnólogo, quesitos como histórico escolar, currículo e teste prático. Já para os candidatos de curso técnico, os critérios serão apenas histórico escolar e currículo.

O resultado final será divulgado no dia 21 de maio no site do campus Tabuleiro do Norte.

SAIBA MAIS!
Chamada Pública para bolsistas.
6 vagas.
Inscrições até 20 de maio.
Clique aqui para ler o edital.
Clique aqui para inscrição.