Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Inscrições abertas para Prêmio de Fotografia

Inscrições abertas para Prêmio de Fotografia

OLHARES DO IFCE

A participação no Prêmio é restrita aos alunos matriculados no campus de Tabuleiro do Norte
última modificação: 26/04/2017 15h21
Marcelo Andrade - Jornalista

campus de Tabuleiro do Norte abriu, nesta segunda-feira (24), as inscrições para o Prêmio de Fotografia Amadora "Olhares do IFCE" (faça sua inscrição aqui). O concurso artístico é voltado para estimular a participação e o protagonismo entre os alunos matriculados nos cursos do campus. Para concorrer, as fotografias devem ser feitas com o celular e precisam enfocar aspectos urbanos, culturais ou ambientais do município de Tabuleiro do Norte.

No ato da inscrição, é necessário fazer o upload da fotografia, bem como encaminhar o Termo de Responsabilidade (clique aqui) e o Termo de Autorização de Uso de Imagem (clique aqui) devidamente preenchidos e assinados pelo candidato. Só serão aceitas fotografias autorais e inéditas. Cada aluno poderá inscrever apenas uma fotografia no Prêmio. O prazo de inscrição termina no dia 5 de maio.

A escolha da melhor fotografia vai acontecer em duas etapas. Na primeira, o júri técnico vai escolher as 10 melhores fotos inscritas, com base nos critérios técnico, estético e intrínseco. No dia 30 de maio, será divulgado o resultado da primeira etapa. Em seguida, o júri popular vai escolher as melhores fotografias. As 10 melhores imagens apontadas pelo júri técnico serão publicadas na fanpage do campus de Tabuleiro do Norte no Facebook. Aquela fotografia que obtiver o maior número de curtidas será a vencedora. O primeiro lugar será premiado com um smartphone, o autor da segunda melhor foto receberá um kit de lentes para celular e o terceiro colocado receberá a própria foto impressa e emoldurada.

Prêmio de Fotografia Amadora "Olhares do IFCE"
Inscrições: de 24 de abril a 5 de maio
Faça sua inscrição!