Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Tabuleiro: Divulgado resultado dos auxílios-estudantis

Tabuleiro: Divulgado resultado dos auxílios-estudantis

Estudantes contemplados têm dois dias para apresentar os dados bancários. Prazo para recurso termina na sexta-feira (16).
última modificação: 14/09/2016 12h43
Marcelo Andrade - Jornalista

Está disponível para consulta, no Sistema Informatizado de Assistência Estudantil (Sisae), o resultado das solicitações de auxílios-estudantis. Os estudantes do Instituto Federal do Ceará, campus Tabuleiro do Norte, devem acessar o Sisae para saber se o pedido foi deferido.

Conforme balanço do setor de Assistência Estudantil, 42 alunos foram contemplados com auxílio-transporte, 03 estudantes com auxílio-discente mães/pais e 01 discente com auxílio-formação. Não houve solicitação de auxílio-moradia. Quem teve o pedido indeferido tem até o dia 16 de setembro, conforme o calendário do Edital 02/2016, para apresentar recurso, por meio do Sisae. O resultado da análise do recurso será divulgado no dia 19 de setembro.

Os estudantes contemplados vão receber o auxílio por transferência bancária. Os selecionados terão o prazo de dois dias úteis, a partir desta quarta-feira (14), para apresentar os dados bancários. A conta deve estar no nome do estudante. São aceitas contas-correntes do Banco do Brasil, Bradesco e outros ou conta poupança da Caixa Econômica.

Os contemplados que tenham dúvidas sobre os dados bancários devem procurar o setor de Assistência Estudantil.