Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Comissão Local divulga apuração de votos

Comissão Local divulga apuração de votos

Processo de consulta no campus Tabuleiro do Norte foi marcado pela tranquilidade. Apuração dos votos foi concluída às 21h20 dessa quarta-feira (14).
última modificação: 15/09/2016 13h59
Marcelo Andrade - Jornalista
Foto: Ícaro Dias

Foi concluído, na noite dessa quarta-feira (14), o processo de apuração dos votos da consulta para reitor, no campus Tabuleiro do Norte. Conforme Ata de Totalização dos Votos, elaborada pela Comissão Eleitoral Local, o candidato Tavares obteve 56,70% do total de votos apurados e o candidato Virgílio 35,05%. Votos Brancos totalizaram 2,06% e Nulos 6,19%.

No processo de consulta, 244 estudantes e servidores estavam aptos a votar. Entre os docentes, foi registrada uma taxa de comparecimento de 63,64%. Entre os técnicos administrativos, a taxa foi de 78,79%. Já entre os estudantes, o comparecimento foi de 30,16%.

A apuração dos votos no campus Tabuleiro do Norte foi repassada à Comissão Eleitoral Central às 21h42 dessa quarta-feira (14).

O resultado geral do processo de consulta pode ser conferido aqui.

MAIS DETALHES
Confira a votação por segmento (campus Tabuleiro do Norte)

Virgílio – 09
Tavares – 05