Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Chamada dos Classificáveis ocorrerá nos dias 13 e 14 de janeiro

Chamada dos Classificáveis ocorrerá nos dias 13 e 14 de janeiro

TABULEIRO DO NORTE

Candidatos devem comparecer portando documentos de matrícula
última modificação: 04/01/2022 15h02

O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, agendou para os dias 13 e 14 de janeiro a chamada pública dos candidatos classificáveis do Processo Seletivo 2022.1. Todos os candidatos classificáveis devem comparecer, conforme o calendário abaixo, portando os documentos de matrícula. A chamada começará pontualmente às 9h da manhã, por isso é importante que o candidato chegue ao campus com pelo menos 10 minutos de antecedência.

CHAMADA DOS CLASSIFICÁVEIS - PROCESSO SELETIVO 2022.1
DATA CURSOS HORÁRIO
13/01/2022 Cursos Integrados ao Ensino Médio: Eletromecânica e Manutenção Automotiva 9h
14/01/2022 Cursos Subsequentes: Administração, Instrumento Musical e Manutenção Automotiva  9h

Na Chamada dos Classificáveis, é informada a quantidade de vagas ociosas, que não foram preenchidas pelos aprovados, e é realizada a chamada nominal dos candidatos de acordo com a cota na qual se inscreveu e com a nota obtida na seleção. Ao ter o nome chamado, o candidato deve se identificar. Caso não responda ou não se identifique na hora da chamada, é convocado o próximo candidato da lista.

Em virtude da pandemia da covid-19, devem ser respeitados os protocolos de biossegurança. Assim, medidas como uso obrigatório de máscara cobrindo o nariz e a boca, distanciamento e higienização das mãos serão exigidas. Os candidatos menores de idade devem ser representados pelos pais ou por um responsável legal.

Os candidatos classificáveis serão convocados até o preenchimento de todas as vagas para os cinco cursos disponibilizados pelo campus. Caso haja excedente de candidatos, quem não foi chamado poderá ser convocado, posteriormente, por meio de contato telefônico ou de e-mail, em caso de disponibilidade de novas vagas.

LISTA DE DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA
(Observação: Todos os candidatos classificáveis devem levar os documentos abaixo listados, de acordo com o curso que escolheu)
Cursos Integrados Cursos Subsequentes

Para todos os candidatos: (original e xerox):
▪️ Documento de identificação (RG);
▪️ CPF;
▪️ Comprovante de endereço;
▪️ Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino fundamental ou equivalente.

Apenas para candidatos menores de idade:
▪️ Informar, obrigatoriamente, o nome completo e os números de RG e CPF de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor).

Apenas para candidatos maiores de 18 anos:
▪️ Documento de comprovação de quitação eleitoral (Para emitir, acesse: https://bit.ly/31UIve8);

Apenas para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino (original e xerox):
▪️ Certificado de quitação com o serviço militar (reservista). Aos candidatos que completem 18 anos no presente ano (2022): Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou documento equivalente emitido pelo órgão responsável.

Apenas para candidatos inscritos nas cotas L1, L2, L3 e L4:
▪️ Apresentar comprovantes de renda (ver as opções de documentos para comprovação de renda familiar no Anexo V do edital: https://bit.ly/3EToFOX).

Apenas para candidatos inscritos em vaga de PCD (pessoas com deficiências):
▪️ Laudo médico, nos termos do edital, constando a deficiência.

Para todos os candidatos (original e xerox):
▪️ Documento de identificação (RG);
▪️ CPF;
▪️ Comprovante de endereço;
▪️ Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente.

Apenas para candidatos menores de idade:
▪️ Informar, obrigatoriamente, o nome e os números de RG e CPF de seu responsável legal (pai, mãe ou tutor).

Apenas para candidatos maiores de 18 anos:

Apenas para candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino (original e xerox):

Apenas para candidatos inscritos nas cotas L1, L2, L3 e L4:

Apenas para candidatos inscritos em vaga de PCD (pessoas com deficiências):
▪️ Laudo médico, nos termos do edital, constando a deficiência.

CHAMADA DOS CLASSIFICÁVEIS
13 e 14 de janeiro