Você está aqui: Página Inicial > Tabuleiro do Norte > Notícias > Campus Tabuleiro do Norte realiza pré-matrícula e chamada dos classificáveis

Campus Tabuleiro do Norte realiza pré-matrícula e chamada dos classificáveis

PROCESSO SELETIVO 2023.1

Aulas iniciam no dia 6 de março
última modificação: 28/02/2023 12h06

O IFCE campus Tabuleiro do Norte realizará, nos dias 1º e 2 de março, a pré-matrícula dos candidatos aprovados no Processo Seletivo 2023.1 para o curso técnico em Administração (EAD Semipresencial). Os aprovados devem comparecer ao campus, munido da documentação relacionada no item 12 do Edital, no horário de 7h30 às 11h30, 13h às 16h30 e 18h30 às 21h.

DOCUMENTAÇÃO DE PRÉ-MATRÍCULA
(conforme item 12 do Edital nº01/2023)

Para todos os candidatos:

• Documento oficial de identificação (original e xerox);
  • CPF (original e xerox);
  • Comprovante de endereço (original e xerox);
  • Certificado de quitação com o serviço militar, se do sexo masculino e maior de 18 anos (original e xerox);
  • Certidão de quitação eleitoral, se maior de 18 anos (original e xerox);
  • Histórico escolar do Ensino Médio (original e xerox);
  • Certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente (original e xerox).

Inscritos em todas as cotas, também trazer:

• Histórico escolar do Ensino Fundamental (original e xerox).

Inscritos nas cotas L1, L2, L9 e L10, também trazer:

• Formulário de Informação de Renda (Anexo V do edital);
  • Documentação comprobatória de renda ou ausência de renda (conforme anexo V do edital).

Aqueles aprovados que não realizarem a pré-matrícula serão eliminados da seleção. As vagas serão destinadas aos classificáveis, cuja chamada ocorrerá em 3 de março, às 9h. Os candidatos classificáveis devem chegar com pelo menos 10 minutos de antecedência. É necessário trazer a documentação de pré-matrícula informado no edital. Na chamada, será informada a quantidade de vagas ociosas.

SAIBA MAIS!
Pré-matrícula dos aprovados