Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Maracanaú orienta sobre envio do passaporte da vacinação
conteúdo

Notícias

Maracanaú orienta sobre envio do passaporte da vacinação

VACINAÇÃO

O envio do comprovante será por meio da intranet do campus
última modificação: 09/03/2022 09h55

Com o início do semestre se aproximando (acesse a programação) e a necessidade de apresentação do passaporte da vacinação, a coordenadoria de Tecnologia da Informação do campus criou um sistema de envio utilizando a intranet da unidade no endereço eletrônico https://intranet.maracanau.ifce.edu.br

 O login no sistema pode ser feito com o número de matrícula, no caso dos estudantes, com o número do SIAPE, em relação aos servidores, ou, ainda, com o CPF. Já a senha corresponde a data de nascimento com 8 dígitos, ou seja, dia, mês e ano completo. Após a validação das informações, os dados serão enviados para o cartão de acesso ao campus. Os alunos que, por alguma condição médica, não podem tomar a vacina, precisam enviar atestado médico também por meio do sistema criado na intranet do campus.

 Importante

Os alunos veteranos que ainda não têm cartão de acesso devem procurar a coordenadoria de Tecnologia da Informação, de 14 a 18 de março, em frente ao auditório para procedimentos de recebimento do cartão. Já os alunos novatos podem fazer o procedimento entre os dias 21 e 24 de março, também em frente ao auditório.

Comunicação Social/ Maracanaú