Notícias
Maracanaú divulga prazo para reingresso e reabertura de matrícula
ENSINO
No período de 8 a 18 de setembro de 2020, os estudantes que abandonaram o curso, a partir do semestre de 2015.2, podem pedir o reingresso. A mesma data vale para os estudantes que estão com matrícula trancada e desejam retomar os estudos. Para solicitar reingresso ou reabertura, o estudante deve enviar e-mail para a recepção do campus, no endereço eletrônico (recepcao.maracanau@ifce.edu.br).
Para ter a solicitação atendida, o discente que deseja reingressar não pode ter pendências com as seguintes coordenadorias e setores do campus: Biblioteca, estágio, TI, Coordenação do Curso e Coordenação de Assuntos Estudantis, uma vez que isso implicará na emissão de documentos de “Nada Consta” e, portanto, no prosseguimento do processo junto à Coordenação de Controle Acadêmico (CCA).
Importante
Os estudantes que tiveram o pedido aceito devem enviar, no período de 28 a 30 de setembro de 2020, para a coordenação de Controle Acadêmico (CCA), o termo de ciência de reingresso e reabertura de matrícula devidamente assinado. O documento deve ser encaminhado por e-mail, no endereço eletrônico cca.maracanau@ifce.edu.br , para a confirmação da solicitação do discente.