Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Juventudes em Movimento realiza mais uma ação
conteúdo

Notícias

Juventudes em Movimento realiza mais uma ação

Gênero e violência contra a mulher são os temas debatidos nesta edição do evento
última modificação: 11/12/2015 12h16

O projeto “Juventudes em Movimento” realiza nesta quarta-feira, 12 de novembro, mais uma ação. Desta vez o projeto debate o seguinte tema: “Gênero e violência contra a mulher”.
Na programação estão previstas duas atividades. No período da manhã, ocorrerá a oficina intitulada “Machismo nosso de cada dia: protagonismo da mulher em contradição com a realidade”. O facilitador será o bibliotecário do campus de Maracanaú Gláucio Barreto de Lima, que é especialista em pesquisa científica, pela Universidade Estadual do Ceará (UECE).
Já no período da tarde será realizada a oficina intitulada “As desigualdades de GÊNERO e suas implicações”. A facilitadora da atividade será Edna Morais Lima, que ocupa o cargo de Diretora de Políticas Públicas de Juventude, da Secretaria de Juventude, do município de Maracanaú.
O projeto Juventudes em Movimento é uma ação integrada promovida por uma equipe técnica interdisciplinar do IFCE de Maracanaú, formada por assistentes sociais, pedagogas, psicóloga, enfermeira e o nutricionista da unidade. A ação conta com o apoio da diretoria de ensino e da direção-geral do campus de Maracanaú.