Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Enactus de Maracanaú ganha segundo lugar em prêmio

Enactus de Maracanaú ganha segundo lugar em prêmio

ÉTICA NO AGRONEGÓCIO

O grupo apresentou na competição o projeto SusAgri
última modificação: 21/12/2017 13h51
Grupo vice-campeão do prêmio Nufarm. (Foto: Divulgação)

O Time Enactus do campus de Maracanaú do Instituto Federal do Ceará fecha 2017 com mais uma conquista para a coleção. Desta vez foi o vice-campeonato, no prêmio NUFARM de Ética e Consciência no Agronegócio. A premiação foi entregue no último dia 15 de dezembro, em Fortaleza, em cerimônia realizada no Gran Mareiro Hotel.

O grupo de estudantes que compõe o Time Enactus do campus de Maracanaú do IFCE ganhou o segundo lugar da competição com o projeto SusAgri, que atua para melhorar as condições socioeconômicas de agricultores da associação Terra Nova, situada na comunidade Alto da Mangueira, em Maracanaú.