Você está aqui: Página Inicial > Maracanaú > Notícias > Ciência da Computação tem 4 estrelas no Guia do Estudante
conteúdo

Notícias

Ciência da Computação tem 4 estrelas no Guia do Estudante

Ensino Superior

O curso do campus de Maracanaú integra a publicação GE Profissões Vestibular 2016
última modificação: 06/01/2016 15h18

O curso de Ciência da Computação do campus de Maracanaú foi muito bem avaliado pela equipe do Guia do Estudante da editora abril e recebeu dos avaliadores 4 estrelas. O curso integra a publicação “GE Profissões Vestibular 2016”. Outro curso do campus de Maracanaú que também faz parte desta edição da publicação é o bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária que foi avaliado com três estrelas .

O professor Adriano Blue, coordenador do Curso de bacharelado em Ciência da computação destaca alguns itens da avaliação feita pela revista, entre eles estão: as salas, a quantidade de professores de acordo com a área específica e comum, juntamente com a titulação; o aumento na quantidade de alunos, com a entrada semestral, além do arcevo bibliográfico do campus.

Além disso, o docente destacou a importância da participação de alunos em programas como o Ciência Sem Fronteiras, e em pesquisas como bolsistas e, ainda, a política de auxílios estudantis.
O bacharelado em Ciência da Computação começou a ser ofertado no campus de Maracanaú em 2009. Já o curso de bacharelado em Engenharia Ambiental e Sanitária do campus de Maracanaú foi criado em 2006.