Você está aqui: Página Inicial > dgti > Governança de TI > Processo de Contratação - Manual de Consulta
conteúdo

Processo de Contratação - Manual de Consulta

última modificação 25/10/2016 13h54

Manual para o processo de contratação de soluções em TI.

 

Este manual foi desenvolvido para orientar quanto aos procedimentos a serem observados em uma contratação de solução de TI.

 

O processo de contratação deve conter os seguintes documentos: 

    1. Documento de Oficialização da Demanda

O DOD pode ser gerado preenchendo o formulário disponível neste link: http://e-gov.ifce.edu.br/dod/  

    1. Análise de Viabilidade da Contratação
    2. Plano de Sustentação
    3. Estratégia da Contratação
    4. Análise de Riscos

O documento de análise de riscos pode ser criado com o preenchimento deste formulário, disponível em http://e-gov.ifce.edu.br/dar/  

 

O que contém em cada documento?

  1. Documento de Oficialização da Demanda
  2. Análise de Viabilidade da Contratação
  3. Plano de Sustentação
  4. Estratégia da Contratação
  5. Análise de Riscos

 

 



Referências:

  •  Guia de Boas Práticas em Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação, v. 1.0, Tribunal de Contas da União - TCU;
  • Guia de Consulta Rápida e  Técnicos Preliminares, v. 1.0, Secretaria de Controle Interno, Superior Tribunal de Justiça - SCI-STJ