Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Crato abre nova oferta para auxílio-óculos
conteúdo

Notícias

Crato abre nova oferta para auxílio-óculos

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes interessados podem se inscrever até o dia 24 de maio
publicado: 10/05/2019 08h27, última modificação: 10/05/2019 09h04

Estará aberto até o dia 24 de maio um novo período de inscrições para concessão de auxílio-óculos pelo campus de Crato do Instituto Federal do Ceará. Os interessados devem se inscrever pelo site do Sisae.

Os estudantes que se inscreveram na primeira oferta para a concessão do auxílio em 2019 e tiveram suas solicitações atendidas devem comparecer ao serviço social para esclarecimentos sobre a prestação de contas da compra dos óculos.

Confira a documentação necessária para inscrição:

1. Comprovante de renda mensal de todos os membros da família maiores de 18 anos. Caso não possuam comprovante de renda formal, apresentar a declaração de renda dos familiares e do estudante;

2. Declaração de não exercício de atividade remunerada de todos os membros da família maiores de 18 (dezoito) anos, que não possuem renda;

3. Comprovante de residência, com validade de até 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do edital de auxílios.

4. Extrato nominal do recebimento do Programa Bolsa Família, quando a família for beneficiária, com validade de até 3 (três) meses, contados a partir da data de publicação do edital de auxílios.

5. No caso de discentes menores de idade deve ser fornecida a declaração de responsabilidade das informações prestadas pelo discente menor de idade, devidamente assinada pelo responsável legal.

6. 3 (três) orçamentos, emitidos por estabelecimentos distintos, constando CNPJ, dos quais prevalecerá o menor preço.

7. Prescrição médico-oftalmológica, com validade de até seis meses contados a partir da data da solicitação.