Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Campus de Crato tem colação especial

Campus de Crato tem colação especial

Três graduandos participaram da solenidade
última modificação: 29/08/2016 07h30
Exibir carrossel de imagens Foto: Mariana Caselli Dois estudantes de SI e uma de Zootecnia participaram da solenidade.

Dois estudantes de SI e uma de Zootecnia participaram da solenidade.

A manhã de sexta-feira (26) marcou o fim de um ciclo para três graduandos do IFCE campus Crato que participaram de uma solenidade especial de outorga de grau. Antônio Álvaro Oliveira e Paulo da Silva Pereira, do curso de Sistemas da Informação, e Bruna Dantas Nogueira, do curso de Zootecnia, são os mais novos profissionais das áreas.

A solenidade contou com a presença do diretor-geral do campus, professor Eder Cardozo Gomes, do coordenador do curso de Sistemas, David Duarte, e do coordenador do curso de Zootecnia, Messias Alves, além de servidores e convidados dos concludentes.

Uma nova etapa já teve início na vida da zootecnista Bruna Dantas, que cursa mestrado em Zootecnia na UFC: "Meus planos são seguir na carreira acadêmica e me especializar na suinocultura. Para mim, essa conquista representa muito esforço e dedicação e a passagem de uma fase para outra".

Álvaro Oliveira, agora profissional de Sistemas da Informação, também já é mestrando e pretende seguir na área acadêmica. Para ele, a graduação no IFCE abriu novos horizontes: "A palavra é gratidão. Eu sei que fiz a escolha certa cinco anos atrás. Meu futuro foi muito bem alicerçado por essa Instituição, que me proporcionou várias formas de conhecimento e estrutura para a minha vida acadêmica".

Os formandos aproveitaram o momento para agradecer ao campus e aos profissionais que ajudaram nessa caminhada, mas também receberam a admiração dos que estavam presentes. Orgulhoso, o professor Eder Cardozo agradeceu a eles pela persistência e por terem acreditado no curso, além de desejar sucesso na nova etapa.