Você está aqui: Página Inicial > Crato > Notícias > Aprovados na chamada regular do SISU devem realizar matrícula até 17 de junho
conteúdo

Notícias

Aprovados na chamada regular do SISU devem realizar matrícula até 17 de junho

ENSINO SUPERIOR

Documentação necessária está disponível no edital
publicado: 12/06/2019 07h57, última modificação: 12/06/2019 08h08
Foto: Geo Brasil Aprovados devem estar atentos à documentação solicitada no edital

Aprovados devem estar atentos à documentação solicitada no edital

Os aprovados na chamada regular do SISU 2019.2, que teve seu resultado divulgado na última segunda-feira (10), devem ficar atentos ao cronograma de pré-matrículas para os cursos de Sistemas de Informação e Zootecnia. O período vai de 12 de junho a 17 de junho, de 8h às 12h e de 14h às 17h. A pré-matrícula deve ser feita na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do campus e os aprovados precisam apresentar a documentação solicitada no edital, de acordo com a categoria em que se inscreveram (ampla concorrência ou sistema de cotas).

Os candidatos que não foram aprovados na chamada regular podem manifestar interesse em participar da lista de espera até às 23h59 do dia 17 de junho, no site sisu.mec.gov.br. Após a chamada dos classificáveis, os candidatos não selecionados na chamada oral podem manifestar interesse em continuar concorrendo às vagas do curso, assinando o termo de interesse em vagas remanescentes.

Confira no edital a documentação completa de pré-matrícula