Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Seminário recebe inscrições de alunos no campus

Seminário recebe inscrições de alunos no campus

Discentes terão vagas exclusivas até esta terça-feira, 26, na CAE
última modificação: 14/04/2016 16h41

As inscrições exclusivas para alunos do campus de Crateús, no Seminário Empreender podem ser feitas até esta terça-feira(26) na Coordenadoria de Assuntos Estudantis (CAE). Uma série de palestras, painéis e oficinas integram a programação do evento, que será realizado na Escola Estadual de Ensino Profissional Manoel Mano (pela manhã) e no Campus de Crateús (tarde), no dia 27 de maio, reunindo grandes nomes nacionais na área de gestão e empreendedorismo. O evento é gratuito e aberto ao público, com vagas limitadas. Foram disponibilizadas vagas exclusivas para estudantes do IFCE.

O Seminário Empreender terá início com a palestra Competitividade para o Sucesso dos Negócios - Do mundo virtual para o Mundo Real, da professora Flávia Chagas (Faculdade CDL). A programação contará ainda com as palestras Competitividade para o Sucesso dos Negócios – Postura e Atitude; A inovação Tecnológica como Fator de competitividade; e Como Elaborar um Plano de Negócios (Professor Jorge Torres, consultor do Sebrae). Destaca-se ainda a Copa Empreender de Futebol Digital, com a participação do IFCE, escolas profissionalizantes e microempreendedores.

O evento é uma realização do Grupo de Comunicação O Povo e a Fundação Demócrito Rocha e conta com o apoio do IFCE. Ele é realizado em forma de caravana, percorrendo as cidades de Itapipoca, Quixadá, Aracati, Limoeiro do Norte, Sobral, Juazeiro do Norte, Iguatu, Crateús, Tauá e Fortaleza. Mais informações no site do evento http://seminarioempreender.com.br/2015/.

Elinaldo Rodrigues – Campus de Crateús

Programação (PDF)