Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > IFCE promove eleição para cargo de reitor e diretores-gerais

IFCE promove eleição para cargo de reitor e diretores-gerais

Votação será realizada nesta quarta-feira (14), podendo participar servidores e alunos
última modificação: 12/09/2016 11h13

O IFCE promove, nesta quarta-feira (14), a consulta eleitoral para os cargos de reitor e de diretores-gerais dos campi de Acaraú, Canindé, Cedro, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Sobral para os próximos 4 anos. A votação acontece nos horários das 9 às 20 horas. No campus de Crateús serão disponibilizadas duas urnas para os eleitores. Os estudantes e servidores devem verificar se seus nomes constam nas listas de aptos a votar disponibilizadas aqui.

No ato de votação os eleitores deverão apresentar documento original com foto e assinar a lista de votação. São válidos como documento de identificação: RG, carteira profissional emitida por conselho de classe, carteira de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou documento institucional com foto.
O eleitor que estiver na fila de votação no horário determinado para o seu encerramento receberá uma senha que lhe garantirá o exercício do direito de votar.

O eleitor da categoria discente, que estiver matriculado em mais de um curso dentro do mesmo campus, votará apenas uma vez utilizando a matrícula mais antiga. O servidor que se achar na condição de discente votará apenas como servidor. O servidor que acumular os cargos de técnico-Administrativo em Educação e docente votará apenas como servidor docente.

Não será permitido o voto por procuração, correspondência ou por qualquer outro meio de comunicação a distância.