Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Diálogos com a Gestão mobiliza alunos

Diálogos com a Gestão mobiliza alunos

Evento será realizado nesta quarta-feira (15/07), no auditório do campus
última modificação: 18/03/2016 10h58

O campus de Crateús promove, nesta quarta-feira (15/07), mais uma edição do evento “Diálogos com a Gestão”, com o propósito de promover a interação dos discentes com a instituição. A atividade será realizada no auditório da unidade do IFCE, nos três turnos, conforme horários detalhados no quadro serviço abaixo.

A iniciativa tem início com a participação dos próprios alunos que podem encaminhar suas perguntas, sugestões e elogios, antecipadamente, por meio de um formulário que está sendo distribuído no campus.

Após a coleta dos formulários, uma comissão irá sistematizar as perguntas e direcioná-las aos setores/profissionais responsáveis pelos respectivos assuntos abordados pelos alunos. Os esclarecimentos serão apresentados na próxima quarta-feira, nos horários correspondentes a cada turno.

Horários:

Manhã: 4ª e 5ª aula - 10h05 às 11h45