Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Crateús promove Diálogos com a Gestão

Crateús promove Diálogos com a Gestão

Evento visa à interação entre a administração e os discentes do campus
última modificação: 28/03/2016 11h58

A edição do Diálogos com a Gestão, que será realizada nesta terça-feira (29), no campus de Crateús, vai reunir as coordenadorias e setores para apresentar esclarecimentos sobre as questões formuladas pelos alunos, acerca dos diversos aspectos pertinentes ao funcionamento do campus. A atividade será realizada no auditório, na última aula da manhã e tarde e na primeira aula da noite.

O evento é oportuno também para avaliação de sugestões, visando à melhoria dos serviços ofertados pela instituição. As sugestões e questionamentos dos alunos podem ser colocados nas urnas disponibilizadas no campus, até o horário de intervalo da manhã desta terça-feira, bem como no momento de realização dos diálogos.

Serviço:
Diálogos com a Gestão
Quando: Terça-feira (29),
Horário:  Manhã: 10h45;  Tarde: 16h45; Noite:  19h.
Onde: Auditório.

registrado em: