Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Campus promove Diálogos com a Gestão

Campus promove Diálogos com a Gestão

Evento visa aproximação dos discentes com a administração
última modificação: 14/04/2016 19h54

O campus de Crateús promove, na próxima terça-feira (10/03), o evento Diálogos com a Gestão, visando uma maior aproximação dos discentes com a instituição.  A atividade será realizada no auditório da unidade do IFCE, nos três turnos, conforme horários detalhados no quadro Serviço abaixo.

A proposta é que os alunos possam participar, encaminhando suas perguntas, sugestões e/elogios, antecipadamente, por meio de um formulário que está sendo distribuído na recepção do campus e nas salas de aula. O aluno deve indicar o turno em que ele estuda e colocar o formulário numa urna que se encontra na recepção.

Após a coleta dos formulários, uma comissão irá sistematizar as perguntas e direcioná-las aos setores/profissionais responsáveis pelos respectivos assuntos abordados pelos alunos. Os esclarecimentos serão apresentados na próxima terça-feira, nos horários correspondentes a cada turno.

Serviço:

Evento Diálogos com a Gestão