Você está aqui: Página Inicial > Crateús > Notícias > Campus abre inscrições para monitoria voluntária

Campus abre inscrições para monitoria voluntária

Edital é destinado aos cursos de Agropecuária, Química, Letras e Zootecnia
última modificação: 31/03/2016 16h59

O Programa de Monitoria Voluntária do campus Crateús está com inscrições abertas até a próxima sexta-feira, 19 de junho. O edital é destinado à seleção de monitores para os cursos técnicos de Agropecuária e Química e para os cursos superiores de Letras e Zootecnia. As inscrições podem ser feitas na recepção do campus, no horário das 8h às 12h e 14h às 21h.

Somente poderão candidatar-se a uma vaga no Programa os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação do IFCE que: estejam cursando, no mínimo, o 2º período; tenham sido aprovados na disciplina curricular que caracteriza a área  da monitoria pretendida

Para fins de inscrição, além da ficha de inscrição (devidamente preenchido e com assinatura legível),  o candidato deverá apresentar uma foto 3x4; declaração de matrícula contendo as disciplinas matriculadas no semestre  letivo, podendo esta ser emitida pelo q acadêmico; histórico escolar comprovando a nota obtida na disciplina para qual o candidato concorre a uma vaga.

A seleção dos inscritos será feita pelo Departamento de Ensino e o resultado preliminar será divulgado no dia 23 de junho. Após o prazo para interposição e análise de recursos, o resultado final será divulgado no dia 25 de junho, no site www.crateus.ifce.edu.br.

Os estudantes classificados, que não forem chamados em função do número de vagas,
poderão ser chamados para substituições de bolsistas, que porventura venham a desistir do Programa, obedecendo à ordem decrescente de classificação.

Edital (PDF)

Retificação do Edital (PDF)
Ficha de inscrição (PDF)

Serviço: