Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Ex-professor de Cedro é homenageado na Reitoria
conteúdo

Notícias

Ex-professor de Cedro é homenageado na Reitoria

MÉRITO EDUCACIONAL

Raimundo Leandro Neto trabalhou durante 20 anos no campus
última modificação: 27/09/2019 10h22
Professor Raimundo Leandro Neto (último da esquerda para a direita) foi homenageado entre os servidores aposentados (Crédito: Eugêmio Pacelli)
  • ">

Professor Raimundo Leandro Neto (último da esquerda para a direita) foi homenageado entre os servidores aposentados (Crédito: Eugêmio Pacelli)

O ex-professor do campus do Cedro, Raimundo Leandro Neto, foi um dos 31 servidores aposentados entre 2018 e 2019  homenageados antes da entrega da Medalha do Mérito Educacional, realizada na última segunda-feira (23/9) no Memorial do Instituto Federal do Ceará, na sede da Reitoria. A solenidade foi conduzida pelo reitor Virgílio Araripe e começou com o lançamento do Anuário Estatístico do IFCE 2019 (ano-base 2018), apresentada pelo pró-reitor de Administração e Planejamento, Tássio Lofti Matos.

"Meus últimos 20 anos de atividade laboral foram no IFCE - campus Cedro. Foi um tempo de muitas lutas, mas de não poucas conquistas, tanto pessoal quanto de ex-alunos e colegas servidores. Ser parte dessa grande família é um privilégio que se enaltece pelo preito de reconhecimento entregue para aposentados, expressão da grandeza que é essa casa centenária", declarou. Em 2018, o diretor de Administração e Planejamento, Glauber Moura, foi premiado na categoria técnico administrativo.

Os premiados de 2019 foram o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) Judicael Sudário de Pinho, na categoria de comunidade externa. O representante docente foi José Solon Sales e Silva, professor titular do campus de Fortaleza, onde leciona desde 1995. Na categoria técnico administrativo, o homenageado foi o administrador Márcio Oliveira Albuquerque, atual diretor de Gestão de Pessoas do campus de Fortaleza. Na categoria discente, a medalha foi entregue ao estudante Hermeson de Souza Gomes, do curso técnico integrado em Petroquímica do campus de Caucaia do IFCE.