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Edital da CPPD em Cedro é retificado

Nova data da votação é 8/12
última modificação: 27/11/2023 10h54

A direção geral publicou nesta segunda-feira,27/11,a retificação do edital e o anexo do Processo Eleitoral da Comissão Permanente de Pessoal Docente. A CPPD do campus Cedro vai ser composta por 3 membros titulares e 3 suplentes, eleitos entre seus pares, observada a classificação por ordem decrescente na quantidade de votos obtidos, sendo os 3 primeiros titulares e todos os subsequentes,suplentes.

Segundo o novo cronograma,a inscrição dos candidatos deverá ser encaminhada à Junta Eleitoral através do e-mail ce.cppd.cedro@gmail.com, no período de até 29/11,com a seguinte documentação:
I – Ficha de inscrição do candidato (anexo I) devidamente preenchida e assinada;
II – Declaração de tempo de serviço e declaração de impedimentos administrativos, requeridas junto à Coordenação de Gestão;
de Pessoas do campus.
III – Cópia do Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Nos dias 6 e 7/12, vai ser realizada a Campanha Eleitoral.A nova data da votação vai ocorrer no dia 8/12, das 8h às 20h, por meio de formulário eletrônico constando os nomes dos candidatos a ser divulgado com o resultado final das Inscrições homologadas/deferidas.O processo eletrônico será auditado pelo gabinete da direção do campus Cedro.O relatório da apuração de votos e a homologação dos resultados da votação vão ser disponibilizados no campus até as 21h do dia 8/12.

O candidato poderá impetrar recurso contra o resultado da eleição pelo e-mail ce.cppd.cedro@gmail.com, com o seguinte assunto: RECURSO CONTRA RESULTADO DA ELEIÇÃO CPPD - EDITAL Nº 49/2023 DG-CED/CEDRO-IFCE, até as 16h do dia 11/12. Havendo recursos, estes vão ser analisados pela Junta Eleitoral até as 19h do dia 11/12. O resultado final vai ser divulgado pela Junta Eleitoral até as 17h do dia 12/12.