Notícias
Divulgado edital para reativação da matrícula e anulação da transferência dos estudantes
Ensino
A Direção-Geral publicou nesta quinta-feira, 11/7, o edital de Chamada Pública para os procedimentos de reativação da matrícula por ocasião de cancelamento voluntário e para anulação da transferência dos estudantes do IFCE no período de 11/04/2024 a 27/06/2024 correspondente ao período de greve dos servidores do IFCE, Campus Cedro.
No período de 15 a 17/07, os alunos podem fazer a solicitação da reativação da matrícula ou anulação da transferência. Segundo o edital, os estudantes ou responsáveis legais de estudantes menores de 18 anos interessados deverão realizar solicitação de reativação de matrícula ou anulação de transferência, protocolando na recepção do campus, com o formulário de solicitação de reativação de matrícula ou anulação de matrícula (Anexo I), no prazo estabelecido no cronograma.
O resultado preliminar está previsto para 18/07. A interposição de recursos em 19/07. Os recursos deverão ser encaminhados à Direção de Ensino, através de e-mail (diren.cedro@ifce.edu.br), no prazo estabelecido no cronograma, de forma fundamentada e com documentos necessários para que seja anexado ao processo de solicitação.
O resultado do recurso está programado para divulgação em 22/07. Também nesta data, deve ser anunciado o resultado final.
Anderson Lima - campus do Cedro