Você está aqui: Página Inicial > Cedro > Notícias > Colação de Grau realizada em Cedro
conteúdo

Notícias

Colação de Grau realizada em Cedro

Formatura

Novos 24 profissionais participaram da cerimônia no auditório
última modificação: 30/04/2024 02h46

Na noite desta quinta-feira, 25/4, foi realizada a cerimônia de colação de grau no auditório do IFCE Cedro. Na cerimônia, novos 24 profissionais dos cursos de Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Física, Mecatrônica Industrial e Sistemas de Informação.
O evento reuniu coordenadores dos cursos, demais professores e técnicos administrativos, bem como familiares dos graduados. A cerimônia teve a presença do diretor do campus do Crato, professor Joaquim Rufino Neto.
O diretor-geral, professor Gleydson Lima, cumprimentou os graduados e os respectivos familiares. O gestor incentivou os novos profissionais a continuarem os estudos. “Continuem sempre estudando. Porque é isso que é importante na nossa vida, o conhecimento que a gente adquire”, declarou.
Para Leonardo Jácio Mendonça, graduado em Licenciatura em Física, o IFCE Cedro deu todo apoio para a formação por meio do ensino, do refeitório, das bolsas e auxílios. “Agradecer a toda gestão e à equipe do IFCE campus Cedro, que sempre me deram todo o apoio incondicional”, afirmou.
Lucas Nogueira de Carvalho Souza é natural de Cariús e graduou-se em Sistemas de Informação. De acordo com Lucas, ter sido aluno do IFCE Cedro permitiu vivenciar experiências de pesquisa, entre projetos que participou. “É muito gratificante, além de tudo, ter conseguido conquistar este diploma”, disse.
Para a cedrense Amanda Souza, licenciada em Matemática, foi o fim de uma etapa e o começo de novas. “Foi um período com muitas barreiras, com muitas batalhas, mas de muito aprendizado”, declarou.
Hudson da Silva Lima é natural de Deputado Irapuan Pinheiro e terminou Mecatrônica Industrial. Na opinião de Hudson, foi uma trajetória que teve seus espinhos, mas com um final de satisfação e destaque para a didática pedagógica do campus. “No final a gente chega com espírito de muita satisfação, com bons amigos, boas amizades feitas, com amizades com os professores”, afirmou.

Anderson Lima- campus do Cedro