Você está aqui: Página Inicial > Caucaia > Notícias > Campus dará continuidade à distribuição de máscaras

Campus dará continuidade à distribuição de máscaras

Alunos poderão receber máscaras em tecido na recepção do campus
última modificação: 18/01/2022 15h41
Estudantes devem se dirigir à recepção do campus

O campus de Caucaia dá continuidade à entrega de máscaras para estudantes no semestre letivo 2022.1, que terá início no dia 26 de janeiro para alunos novatos e veteranos de cursos técnicos. Para receber o kit com 24 máscaras, o aluno só precisa ir à recepção do campus e fazer a solicitação. As máscaras serão entregues até que o estoque disponível no campus seja esgotado.

A entrega de máscaras em tecido teve início em setembro de 2021 e beneficiou também comunidades de Caucaia.

As máscaras foram adquiras por meio de licitação e são fabricadas em tecido 100% algodão, com três camadas: uma camada de tecido não impermeável na parte frontal, tecido respirável no meio e um tecido de algodão na parte em contato com a superfície do rosto.