Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Seleção vai conceder 4 bolsas de extensão

Seleção vai conceder 4 bolsas de extensão

Inscrições acontecem dias 6 e 7 de junho, na recepção do campus
última modificação: 03/06/2016 08h14

Estarão abertas nos dias 6 e 7 de junho as inscrições para a seleção de bolsistas do projeto de extensão “Práticas Educativas em Saúde Sexual e Reprodutiva”, coordenado pela enfermeira do campus Aracati, Renata Lessa. Podem participar alunos regularmente matriculados que estejam cursando no mínimo o segundo semestre, não possuam vínculo empregatício e tenham disponibilidade de 12 horas semanais para atuar no projeto.

Serão selecionados três alunos, de qualquer curso do campus, que receberão uma bolsa mensal no valor de R$ 400. O trabalho vai ser realizado entre os meses de junho e novembro deste ano.

Para se inscrever, basta comparecer à recepção do campus, preencher a ficha de inscrição e apresentar a cópia do Histórico Escolar do IFCE atualizado com autenticação eletrônica ou assinatura do servidor da CCA e de um documento pessoal com foto. O atendimento acontece entre 8h e 21h.

Acesse o edital

registrado em: ,