Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Edital de transferidos e graduados já tem resultado final

Edital de transferidos e graduados já tem resultado final

Vagas foram ofertadas nas modalidades de transferência interna, externa e de graduados
última modificação: 27/04/2016 14h58

O campus de Aracati iniciou no dia 03/03 as inscrições do edital de transferidos e graduados. Para quem já é aluno do IFCE e quer mudar de curso, a inscrição na transferência interna foi realizada entre os dias 03/03 e 09/03. Já para quem é aluno de outro campus do IFCE ou mesmo de outra instituição reconhecida pelo MEC e tem interesse na transferência externa, as inscrições aconteceram um pouco depois: de 30/03 a 05/04. A última modalidade oferecida foi a de transferidos que já têm graduação, com prazo de inscrição entre os dias 15/04 e 20/04.

O cronograma completo, os documentos necessários para a inscrição e outras informações podem ser consultados diretamente no edital.

RESULTADO
Na modalidade de transferência externa, foi aprovada a solicitação do aluno Renato Alves de Oliveira para o curso de Bacharelado em Ciência da Computação.

Já o resultado da modalidade de Diplomados pode ser vista aqui.

O telefone de contato é o (88) 3303.1000.