Você está aqui: Página Inicial > Aracati > Notícias > Auxílios Estudantis: edital vai formar cadastro reserva

Auxílios Estudantis: edital vai formar cadastro reserva

Inscrições ficam abertas até o dia 04/12 por meio do Sisae
última modificação: 22/11/2017 16h44

A coordenação de Assuntos Estudantis do campus de Aracati lançou um edital que vai selecionar estudantes para a formação de um cadastro reserva para a concessão de auxílios estudantis.

Para participar, o estudante deve realizar sua inscrição entre os dias 22 de novembro e quatro de dezembro por meio do site do Sistema Informatizado de Assistência Estudantil do IFCE (www.sisae.ifce.edu.br)

LEIA O EDITAL

A formação do cadastro reserva contempla os seguintes auxílios: moradia, alimentação, transporte, formação e discentes pais/mães. As vagas serão abertas para alunos dos cursos técnicos e superiores de acordo com a  disponibilidade orçamentária do campus de Aracati, obedecendo à ordem de classificação da seleção.